sexta-feira, 21 de junho de 2013


"Beije-me...
Não como a uma criança
Nem como a uma leviana mulher
Apenas beije-me...

Beije-me como o Sol toca o mar
Lindo, único e perfeito
Beije-me desprezando seus receios e mergulhando em nossos anceios
Beije-me como o desbravador de novas terras
Beije-me como a ardente chama da vela
Beije-me de modo suave como o voo da graça
Apenas beije-me...

Beije-me brincando com antônimos e sinônimos
Beije-me surtando seus ideais
Beije-me acariciando-me
Beije-me como um bailar de um tango
Beije-me esgueirando-se de seus medos
Beije-me desfrutando de momentos circunstanciais
Apenas beije-me...

...e ... se... nossos corações sincronizarem em um único som, não apavore-se, pois com certeza isto resulta em um sentimento imensurável."

Nenhum comentário:

Postar um comentário