quarta-feira, 20 de abril de 2011

Nosso Amor,Nossa Mentira



Apenas Uma Criança acho que foi isso que você quis dizer sobre mim,sei que posso mudar ser alguém bem melhor do que fui das ultimas vezes,sabe de uma coisa eu gosto de ser assim.

Eu só não entendo uma coisa,ou melhor eu não entendo muitas coisas mais essa principalmente,isso chega a ser desgostoso eu não fui insensato com você mais esse não e o caso,eu fiz o que me veio a cabeça eu fui longe fora dos limites do que você podia imaginar.

Sempre teve a idéia de estar um passo a minha frente,sabe eu não queria te magoar mais já que fiz uma vez e me sentia culpado,não teria porque não fazer mais vezes.

Era apenas uma questão de tempo para você descobrir,isso não me assustava mais pois meus propósitos já estavam traçados,foi tão fácil da ultima vez porque dessa vez não seria.

Tudo bem você descobriu a tragédia do ano novamente se repete,sabe de uma coisa eu pensei que seria pior,não foi tão ruim assim na verdade não foi nem ruim,eu sai sorrindo mais como e disse com um pesar de saber que um dia te magoei de novo,mais sei que posso estar falando bobagem mas isso não foi uma lição de moral,pra mim acho que aprendi que nada volta ao que era antes,e você que não pode confiar em mim duas vezes.


@Bruno_Triplex 

Nenhum comentário:

Postar um comentário